TAG DA VERDADE

Hey amores!

O post de hoje é respondendo mais uma TAG que se chama Tag da Verdade. Ao total são 10 perguntinhas. Prontos?

1 – Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias? R: Sim, saio na rua de cara limpa tranquilamente. Não, eu não me maquio todos os dias até porque não sou tão amante assim de makes, claro que eu, como a maioria das mulheres, gosto de me maquiar, mas não é sempre.

2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça? R: Nunca fiz academia, não sou muito amigada com academia. Mas me exercito sempre, só que em casa 🙂 E como nunca fui à academia não tem como eu faltar né kkk.

3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Seu namorado reclama? R: Demoro mais ou menos uns 40 minutos para me arrumar. Como não tenho namorado no momento então a segunda pergunta fica inválida. kkk

4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias? R: Hidratante corporal eu passo todos os dias religiosamente, mas protetor solar facial nunca passo (pura preguiça).

5 – O que vc faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé? R: Como isso acontece com MUITA frequência, eu sempre levo uma rasterinha bonitinha e que combine com meu look.

6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez? R: Sinceramente falando, se isso já aconteceu alguma vez na minha vida, eu não estou me lembrando agora, mas se ocorrer de manchar, por exemplo, eu vou ao banheiro e teno limpar, se não sair, eu fico super tranquila.

7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida? R: Dormir maquiada alguma vez na vida? Isso foi o que mais aconteceu em toda minha vida kkkk. Sou muito preguiçosa, mas agora, todas às vezes que eu saio de casa maquiada (o que não acontece com muita frequência), quando volto, a primeira coisa que eu faço é tirar a make.

8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar? R: Olha, eu não gosto de vermelho, então acho que vermelho, não me favorece muito.

9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu? R: Que mulher nunca fez isso não é mesmo? Isso acontece com alguma frequência. #confesso

10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos? R: Sim, muitas vezes!!

Bom amores, essas foram as perguntinhas.

Espero que tenham gostado!

Beijos ❤

Deixe um comentário

