Dica de Livro

Hey amores!

Desculpa por ter estado meio ausente, mas é que tive que resolver umas coisinhas, massssss, estou de volta! E para iniciar essa semana, nada melhor do que Dica de Livro não é mesmo?

Books 2

Esses dois livros foram os últimos que eu comprei. Comprei os dois no site da Saraiva e eles foram bem baratinhos e chegaram muito, mas muito rápido mesmo (só para vocês terem uma noção: eu comprei na terça e chegou na sexta). Agora vamos ao que interessa nao é mesmo?

  • Não sou uma dessas – Lena Dunham: Resolvi comprar esse livro porque vi um vídeo de uma blogueira e ela falou que o livro é ótimo. Para quem não sabe esse livro é uma autobiografia da Lena (autora do seriado Girls exebido pela HBO) onde ela conta tudo sobre a vida dela. O livro é dividido em 5 seções: Amor e Sexo; Corpo; Amizade; Trabalho; Panorama e em cada seção ela vai retratando a vida dela. Já comecei a ler o livro e estou adorando, ela é bem aberta com todos os assuntos. Vale a pena ler!
  • No site da Saraiva esse livro custa R$ 15,90.

Lena

Lena Dunham

  • Para onde ela foi – Gayle Forman: Comprei esse livro por um único motivo: eu já tinha lido “Se eu fcar” e descbri que ” Para onde ela foi” é a continuação e como eu amei o primeiro, resolvi comprar a continuação. O que falar dele? Bom, é um livro de romance (então se você não gosta de livros de romance, não recomendo esse), mas se você é como eu, que adora livros de romance, esse livro é uma ótima opção. A história é contada três anos depois do acidente (que é narrado com todos os detalhes no livro “Se eu ficar”) ocorrido com a Mia (protagonista), mas a diferença do primeiro para esse livro é que o narrador desse livro é o Adam (namorado ou ex-namorado da Mia), então a história ocorre pela perspectiva dele. É outro livro que vale super apena ler!
  • No site da Saraiva ele está custando R$19,40.

Gayle Formann

Gayle

Espero que tenham gostado das minhas dicas.

Beijos e mais beijos ❤ ❤

Deixe um comentário

