TAG: Espelho, Espelho Meu

Hey amores!

Hojes estou aqui para responder uma TAG para vocês, a primeira do Blog, o nome dela é Espelho, Espelho Meu e eu resolvi respondê-la porque já vi diversas blogueiras respondendo e quando fui dar uma olhadinha nas perguntas, achei-as legais, então resolvi responder.

Colocarei a pergunta e embaixodo lado de cada pergunta estará a resposta. Vamos lá?

1. Você gosta do seu nome ou mudaria? R: Sim, eu amo meu nome, acho ele bem diferente. Embora o nome Annanda seja apenas com um “n” eu gosto dele. Quando procurei o significado eu encontrei “fiel seguidor de Buda”. Sim, meu nome é de homem, mas mesmo assim eu o amo.

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova? R: Gostaria de ser um pouqinho mais velha, porque assim acredito que as pessoas teriam mais credibilidade no que eu faço e falo. Mas não me importo com minha idade (17 anos, quase 18).

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata? R: Gostaria de ser ruiva. Acho ruivas muito bonitas, como é uma cor de cabelo não muito comum é um sonho meu. hihi

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos? R: Verdes. Acho lindo meninas morenas com olho clarinho, principalmente olho verde.

5. Seu cabelo é natural ou tingido? R: Meu cabelo é totalmente natural, nunca fiz nenhum tipo de procedimento químico pelo fato do meu cabelo ser muito fino e poderia cair.

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa? R: Gostaria de ser um pouco mais alta, acho que ser muito baixinha não é legal principalmente com a parte do peso sabe? Então gostaria de ser um pouco mais alta, tipo 1,63. Para quem não sabe, tenho 1,58 de altura.

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada? R: Com certeza gostaria de ser mais magra, porque é muito mais fácil de comprar roupas, tudo “cai” bem e também você se sente à vontade para usar qualquer tipo de roupas.

8. Você é mais menininha ou mais desencanada? R: Acredito que eu seja mais desencanada, tenho personalidade forte e não gosto de “nhém, nhém, nhém” haha.

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans? R: Prefiro calça jeans. Como não gosto muito das minhas pernas porque são muito grossas, prefiro usar calça.

10. Vestido ou saia? R: Vestido. Embora eu não goste de mostrar minhas pernocas, prefiro vestido porque ele é bem mais prático, bonito, leve e tem de vários comprimentos.

11. Macacão ou jardineira? R: Como não tenho nenhum dos dois então não prefiro nenhum.

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos? R: Tênis e chinelos. Não gosto de sapatilha porque me machuca e salto só uso em ocasiões muito importantes. Gosto mesmo de tênis e chinelo.

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios? R: Compro mais roupas e acessórios.

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite? R: Me arrumo mais para noite, afinal é a hora que eu saio para fazer as coisas mais legais haha.

15. Qual celebridade você gostaria de ser? R: Não gostaria de ser nenhuma celebridade, mas admiro e muito a Marina Ruy Barbosa.

16. Se defina em 3 PALAVRAS. R: Ansiosa, determinada e sonhadora.

Bom amores, é isso. Espero que tenham gostado.

Beijos ❤

15. Qual celebridade você gostaria de ser?
16. Se defina em 3 PALAVRAS.

Deixe um comentário

