Esmalte da semana

Hey amores!

Hoje vim trazer no meu primeiro post, meu esmalte da semana. Aviso vocês que esse tipo de post será muito frequente, porque eu amo fazer minhas unhas e colori-las de maneiras variadas.

  • Esmalte da semana: Tanja – Bruna Marquezine: esse esmalte é super pigmentado, com apenas duas camadas minha unha já estava totalmente coberta pelo esmalte. É uma laranja quase neon quando colocado sob à luz, mas eu fiquei apaixonada pela cor e pela pigmentação. Ah, esqueci de falar que por cima dele, eu passei um esmalte da marca “Realce” o nome dele é Coração. Ele é um gliter que tem coraçãozinho para colocar na unha e como eu amo esses detalhes fofinhos, então decici passar também 🙂
  • Os esmaltes da Bruna Marquezine custam em média R$ 4,15, porque além de serem de coleção de uma atriz famosa, eles são 3 Free , ou seja,  não possuem Tolueno, Formol ou DBP, que causam alergia em algumas pessoas.

Trouxe para vocês umas fotinhos de como ficaram minhas unhas. Vamos ver?

Esmaltes BM

Esmaltes Bruna Marquezine

Esmaltes Realce 2

Gliter Realce

E para finalizar, uma fotinho dos dois esmaltes juntos:

esmalte da semana

Espero que tenham gostado!

Um beijo ❤

Deixe um comentário

